Friday, July 28, 2006

 
A cidade periclita... e nós também corremos perigo...

Este blog será, a partir de agora, um espaço crítico do cotidiano, com reflexões, memórias e poesia. A maior parte serão comentários jornalísticos, levemente temperados pela opinião deste autor e de seus leitores. Os assuntos serão os mais variados possíveis.

Quem sou eu? Muita gente me conhece, mas pouca gente sabe quem sou. Meu nome é Fábio S. Gomes, chamado pela grande maioria de Fabinho. Tenho oito livros publicados, escrevo em jornais há seis anos e tenho 18 anos de idade. Curso jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo e cada dia mais sei que fiz a melhor escolha.

Não vou falar mais de mim porque cada um tem as suas impressões. Meu blog será uma porta aberta para todas as pessoas e todos os assuntos. Quer dizer, opinar, sugerir? Ótimo! Vamos fazer um novo jornalismo e uma nova literatura. Ou ainda os dois juntos, quem sabe.

O Observador Pericliante é tenaz e penetrante... Tem uma invisibilidade ímpar e precisa agir com cautela e perspicácia. Quer saber onde ele está e acompanhá-lo? Ótimo! Uma nova era acaba de começar.

Comments:
Fábio, que legal que vc fez um blog. Sempre achei que você deveria ter um. Adorei o primeiro post e certamente esse blog fará muito sucesso e atrairá muitos leitores. Parabéns pela atitude! Estou na torcida! Beijos
 
Oi sr. Fábio !! rsrs
muito legal vc ter feito um blog !!
já ganhou uma leitora ! =]
beijos e até segunda !
 
Eee! Fabinho, vc sabe que eu sou sua fã!!:)
Arrebente com o blog!!!
Eu voto nas poesias, lógico..rs

Beijinhos!
 
Eu estou emocionada! Há anos espero por esse Blog! Oh... Esse é o dia mais feliz da minha vida! Eu sempre pedi, sempre disse que seria ótimo ler um Blog seu... Uhuuu! \o/
O próximo passo será o Fotolog, NÉ? :P
Vou visitá-lo sempre!!!
Beijinhos.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?